DELOITE DIGITAL
Ano do Projeto
2022
Duração
2
meses
Equipa
4
membros
Tecnologias utilizadas
3
Estudo de Atractividade e Estratégia de Employer Branding.
Estudo que avaliou, recorrendo a dados quantitativos e feedback qualitativo extraído a partir de questionários e focus groups, a perceção da empresa na comunidade académica de forma segmentada.
A estratégia de employer branding foi sustentada no estudo supramencionado, elaborada com o propósito de aprimorar a eficácia da aproximação do cliente ao meio académico.
DELOITE DIGITAL
Estudo de Atractividade e Estratégia de Employer Branding.
Estudo que avaliou, recorrendo a dados quantitativos e feedback qualitativo extraído a partir de questionários e focus groups, a perceção da empresa na comunidade académica de forma segmentada.
A estratégia de employer branding foi sustentada no estudo supramencionado, elaborada com o propósito de aprimorar a eficácia da aproximação do cliente ao meio académico.
Ano do Projeto
2022
Duração
2
meses
Equipa
4
membros
Tecnologias utilizadas
3

Testemunho do Project Manager

Ter a oportunidade de desenvolver um projeto para um cliente com prestígio e valores da Deloitte Digital foi uma experiência desafiante para a equipa, que respondeu de forma exímia.
Foto de Miguel Almeida -

Miguel Almeida - Project Manager